Technotopia
Conflitos sociais e econômicos abalaram o mundo. Apenas uma metrópole ainda pode se orgulhar de sua estabilidade, mas até mesmo essa cidade possui recursos limitados para manter um frágil equilíbrio de poder. As autoridades decidiram criar um algoritmo capaz de construir uma cidade perfeita para todos os segmentos da população. Assim nasceu Iris, uma inteligência artificial projetada para criar uma utopia. Bem-vindo a Technotopia! Construa uma cidade perfeita Você terá um baralho de cartas com edifícios à sua disposição. Construa arranha-céus, parques, bairros residenciais e rodovias. Cabe a você decidir como será a metrópole ideal. Mantenha o equilíbrio delicado Quatro facções disputam o controle da cidade: capitalistas, aristocratas, políticos e o povo. Eles farão de tudo para impor sua vontade, e cada decisão sua inclinará a balança. Assuma o papel de árbitro, atendendo igualmente às necessidades de todos. Atenda às necessidades públicas Uma cidade é um organismo vivo, onde algo sempre acontece e exige sua atenção. Onde abrigar as vítimas de incêndio? O que fazer com a gangue que tomou o controle de alguns distritos? As facções oferecerão suas soluções, mas cabe a você segui-las ou avançar com sua própria agenda. Forme novas conexões A cidade abriga diversos personagens: hackers, oligarcas, criminosos e inventores. Colabore com a elite e ofereça serviços em troca de ajuda para manter a ordem. Uma cidade perfeita é construída para as pessoas, com a ajuda das pessoas!