Tales of Symphonia Remastered
Dizem as lendas que, um dia, uma escolhida surgirá do povo, e este mundo decadente renascerá. Há uma linha tênue que separa o bem e o mal nesta aventura épica em que o destino de dois mundos interligados se encontra à beira do abismo. Siga a jornada de Lloyd Irving enquanto ele e os amigos tentam salvar ambos os mundos. Visite novamente Tales of Symphonia, um empolgante e aclamado RPG de ação, agora com gráficos e jogabilidade aprimorados!