Tabletop Foosball
O Table Foosball permite-lhe criar uma experiência de futebol em 3D totalmente imersiva. Com modos para um jogador e multijogador local, os seus jogadores podem desafiar adversários numa partida de futebol cheia de adrenalina. Este kit de jogo vai além do básico, oferecendo modos de jogo adicionais como Torneio, Um jogador contra o dispositivo, Dois jogadores locais e um caótico Modo Louco, onde todos os jogadores podem rematar ao mesmo tempo! Com uma configuração 3D aperfeiçoada, física realista e funcionalidades personalizáveis, este recurso garante que o seu público fique viciado. Entre em campo e sinta a adrenalina! O Tabletop Foosball dá vida à emoção do belo jogo com visuais 3D impressionantes, animações fluidas e física que fazem com que cada remate, passe e desarme pareça real. Enfrente a CPU ou convide um amigo para intensos confrontos multijogador locais. Escolha a sua nação, assuma o controlo da sua equipa e domine o campo numa variedade de modos de jogo emocionantes: - Torneio – Compita em eliminatórias e levante o troféu - 1 Jogador vs CPU – Aprimora as tuas habilidades contra um adversário IA desafiante - 2 Jogadores Locais – Desafia um amigo no mesmo dispositivo - Modo Louco – Todos os jogadores rematam ao mesmo tempo — caos puro e belo Com vários estádios detalhados, controlos suaves e configurações de jogo totalmente personalizáveis, o Tabletop Foosball é fácil de aprender e impossível de largar. O apito soa. Estás pronto?