SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET - Pacote de Reserva
Reserve já e ganhe acesso a: - Traje SAO de Kirito - Traje SAO de Asuna - Fuzil de assalto de prata Suas escolhas são mais rápidas e letais que uma bala. Viva uma história original onde você é o protagonista do mundo de Gun Gale Online. Crie seu avatar e explore terras devastadas com o auxílio de uma IA neste emocionante RPG de ação em terceira pessoa. Enfrente inimigos e encontre rostos novos e familiares da série Sword Art Online. Interaja com personagens das histórias, do anime e dos jogos anteriores de Sword Art Online, enquanto explora um mundo personalizável e visualmente aprimorado. Ao contrário dos jogos anteriores, batalhas com armas de fogo têm papel fundamental nesse RPG de ação, com designs únicos e realistas inspirados em filmes de ficção científica, e outras armas e estilos de luta para escolher. O poder da Unreal Engine 4 adiciona realismo às texturas e aos materiais, com gráficos de tirar o fôlego, ajudando o jogador a imergir neste mundo dinâmico. Vivencie Sword Art Online: Fatal Bullet.