Surf & Sun Decoration Pack
O Kiln Surf and Sun Decoration Pack inclui 22 novas decorações cheias de cores para seus potes, incluindo 11 novos adesivos, quatro novos topos, quatro novos adereços e três novos vidrados para manter o verão vivo o ano todo!