Support the Developers & Fangshire Helm
O Fangshire é nosso primeiro item lendário, completo com sua própria aparência, história de origem e propriedades mágicas. Graças à resposta esmagadoramente positiva ao "Battle Brothers" e às muitas pessoas que expressaram seu desejo de nos apoiar oferecendo mais que o preço estipulado, decidimos oferecê-lo também como uma Supporter Content especial.