SUPERHOT WINDOWS 10
Em SUPERHOT, não há divisão entre estratégia e caos sem limites; neste jogo FPS o tempo passa apenas quando você se move. Não há regeneração de vida. Não há munição em locais convenientes. É só você, sozinho e desarmado, pegando as armas dos inimigos abatidos para atirar, cortar e desviar de uma saraivada de balas em câmera lenta. Com gráficos originais e estilizados, SUPERHOT finalmente traz algo novo e diferente para o gênero dos jogos FPS. A linguagem visual limpa e minimalista de SUPERHOT o ajuda a se concentrar no que é mais importante: a fluidez do jogo e a beleza cinemática da luta. Recursos de SUPERHOT: - Modo Infinito - quanto tempo você resiste às ondas constantes de inimigos? - Modo Desafio - Jogue SUPERHOT mergulhando de cabeça, sem reinício, sem limite de tempo e muito mais. - Extras - Explore SUPERHOT com minijogos, arte em ASCII e [censurado]. SUPERHOT levou dois anos e meio para ser criado. Milhares de horas de desenvolvimento e design. Desde suas origens humildes em um game jam de 7 dias para jogos FPS, passando por uma bem-sucedida campanha no Kickstarter, até chegar a ganhar vários prêmios e indicações de especialistas do setor, SUPERHOT é fruto do amor e da dedicação de sua equipe independente e de milhares de patrocinadores em todo o mundo.