Super Dark Deception Demo
Super Dark Deception Demo é uma versão retrô divertida do jogo de terror de sucesso, Dark Deception! Bela arte de pixel 2D desenhada à mão que dá uma aparência clássica de RPG de 16 bits. Sistema de energia: ganhe XP e desbloqueie poderes à medida que avança que permitirão que você iguale as probabilidades e sobreviva por mais tempo contra criaturas horrendas. Horror Arcade em ritmo acelerado: corra para salvar sua vida e corra rápido. Os inimigos podem ser atordoados e evitados, mas não mortos. Ambientes Perigosos: Os inimigos não são o único perigo. Os próprios labirintos estão cheios de armadilhas, perigos e outros perigos a serem observados. Inimigos Únicos: Cada pesadelo apresenta uma criatura única que possui sua própria IA distinta. Os jogadores terão que mudar suas táticas para sobreviver.