SUPER CRAZY RHYTHM CASTLE
É Super Crazy Rhythm Castle, a aventura rítmica caótica! Um jogo cooperativo diferente de tudo que você já viu: trabalhe junto com os outros jogadores para pensar fora da caixa enquanto mantêm seu combo. Sozinho ou com um grupo de até três amigos... ... Será que você consegue conquistar o castelo? Aventure-se no absurdo Uma jornada inesquecível com alma e um ritmo contagiante. Você entrará na batida da música e da loucura. Heróis duvidosos, aproximem-se do Castelo do Ritmo! Dentro dele, o enlouquecido Rei Ferdinand espera, pronto para defender a coroa e acabar com seu dia. Supere os desafios perversos e vença o Rei no próprio jogo dele. Arremesse feijões em um antigo ritual de invocação. Acabe com um DJ berinjela gigante. Cubra pequenos seres de carne com molho por razões que ficarão claras no futuro, a gente promete. Tudo enquanto mantém o ritmo! Super Trilha Sonora Com mais de 30 músicas, além de algumas extras escondidas, ouça rock, hip hop, dubstep, e muito mais. Cooperativo insano Jogabilidade cooperativa caótica que é divertida e acessível. Não é muito bom em jogos de ritmo? Cada jogador pode jogar sua música no modo de três botões ou de quatro botões: ou deixe seu amigo cuidar da música e resolva os quebra-cabeças! Não importa se você jogar sozinho ou com amigos, prepare-se para aceitar a loucura e enfrentar os desafios do Castelo do Ritmo. Caos de multitarefas Desde salas de fuga musicais até arcades em elevadores, você precisará pensar fora do ritmo para estar um passo à frente das artimanhas do Rei. Equilibre o uso da música e da ação para superar cada fase! Reviva o ritmo Quer uma medalha de ouro? Desbloqueie e jogue todas as músicas no Laboratório Musical. Sem loucuras, só puro ritmo! Inovando Vindo da mesma mente deturpada por trás de Super Crazy Guitar Maniac Deluxe, o famoso jogo em flash. O ritmo continua em Super Crazy Rhythm Castle!