Super Animal Royale Xbox Perks Bundle
Evolua seu visual animal com o Pacote de Vantagens Xbox - Super Animal Royale. Use suas garras para chegar ao topo da cadeia alimentar com estilo, com esse conjunto exclusivo contendo um novo traje e visuais de armas. Este conteúdo exige Super Animal Royale para ser usado. Este pacote inclui: -Moletom Verde e Preto -M16 Verde e Preta -Lançador de Dardos da Dogna Verde e Preto -Ciberespada Verde (Todos os itens são cosméticos e não afetam a jogabilidade.) O conteúdo do Pacote de Vantagens Xbox de Super Animal Royale é atualizado ocasionalmente; itens oferecidos anteriormente não serão oferecidos novamente no futuro.