Sunset Overdrive Edição Deluxe
Não perca o jogo avaliado em 5 estrelas pelo Joystiq, com nota 9 de 10 pela IGN e Polygon, e definido pela Eurogamer como “um sopro de ar fresco.” The Sunset Overdrive Deluxe Edition inclui uma cópia digital completa do jogo e da Sunset Overdrive Season Pass, que inclui os três primeiros completo jogo de add-ons para Sunset Overdrive, além de seis caráter roupas, dois ampères e duas armadilhas disponíveis exclusivamente a estação compradores Passe assim que o jogo é libertado. Em Sunset Overdrive, é o ano 2027 e Sunset City está sitiada. Um energético contaminado transformou grande parte da população em mutantes tóxicos. Para muitos, é o fim do mundo. Mas para você, é um sonho se tornando realidade. Seu chefe antigo? Morto. Seu emprego chato? Já era. Transforme o mundo aberto em seu playground tático usando grind, saltos e correndo pelas paredes da cidade enquanto faz uso de um arsenal devastador e nada convencional. Com hiper-agilidade, armas únicas e habilidades especiais personalizáveis, Sunset Overdrive reescreve as regras dos jogos de tiro tradicionais e oferece uma aventura totalmente única explosiva, irreverente e estilosa, exclusivamente no Xbox One. A versão por download deste jogo está disponível em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Polonês, Português, Russo e Japonês.