Sunburn Pack
Curta a praia com estilo com o Pacote Sunburn para Rust - uma coleção de 15 novos itens com tema de verão! Surfe nas ondas com a nova Prancha de Bodyboard ou relaxe na sua Piscina Acima do Solo com a Boia. Entre em uma guerra de água com sua equipe usando a Pistola de Água ou simplesmente sente-se e observe o caos na sua Poltrona Reclinável. Registre todas as suas aventuras de verão com a nova Câmera Instantânea - tire fotos e exiba-as com orgulho em 3 Porta-Retratos de tamanhos diferentes. Adicione um toque tropical à sua experiência de renascimento com a Toalha de Praia e equipe uns Óculos de Sol para se tornar instantaneamente a pessoa mais descolada da Cidade dos Bandidos. Troque sua roupa íntima padrão por um novo traje de banho (sem necessidade de fabricação!). É verão - divirta-se!