Summer Sunset
Há um ano, ela estava disposta a se sacrificar para proteger sua cidade natal, acreditando que tudo tinha chegado ao fim. No entanto, um ano depois, ela se vê inesperadamente envolvida em uma nova conspiração. Um antigo amor reacende, novos laços se formam, e romance e aventura desconhecidos se desdobram silenciosamente neste verão.