Styx: Shards of Darkness - Demo
Nesta demo, jogue o primeiro nível de Styx: Shards of Darkness gratuitamente e domine o vasto ambiente aberto de Thoben, a cidade dos ladrões. No jogo completo: Contratado para uma missão crítica, explore e domine um vasto ambiente aberto como Styx, só ou com um amigo. Assassine ou mova-se sorrateiramente entre inimigos - humanos, elfos, anões e também criaturas assustadoras e colossais - e experimente a nova coleção de habilidades e armas letais no seu arsenal de assassino goblin. Gaste pontos de experiência em assassinato, infiltração e mágica para aprender novas técnicas e melhorar habilidades. Explore, recupere artefatos valiosos e ingredientes para criar armadilhas mortais e itens úteis, e crie seus clones para enganar inimigos.