Embarque em uma aventura de quebra-cabeças interplanetária com Stellar Docks, um jogo estratégico de raciocínio baseado em grade, com um charmoso visual em pixel art 2D. Controle um astronauta enquanto ele move drones até suas estações de recarga, navegando por mapas desafiadores cheios de lógica e estratégia. Com visão de cima e controles intuitivos, o jogo oferece uma progressão equilibrada de dificuldade, colocando suas habilidades de resolução de problemas à prova. Do interior de uma nave espacial às geleiras de Netuno, explore diversos cenários e desvende quebra-cabeças cada vez mais complexos. Seja você um jogador casual ou um verdadeiro fã de desafios, Stellar Docks é o seu bilhete para uma jornada cósmica cheia de enigmas! Principais recursos Jogabilidade estratégica baseada em grade: Mova drones até seus respectivos docks com planejamento e lógica. Desfazer e reiniciar ilimitados: Experimente à vontade e aperfeiçoe suas estratégias sem medo. 40 níveis desafiadores: Explore quatro ambientes únicos (Interior da Nave, Lua, Marte e Netuno), cada um com novas mecânicas e desafios progressivos. Arte em pixel envolvente: Aproveite o charme do pixel art 2D feito à mão em um cenário sci-fi. Suporte a múltiplos idiomas: Disponível em inglês e português. Controles flexíveis: Jogue com teclado ou controle no PC para uma experiência fluida. Prepare-se para testar suas habilidades e dominar o cosmos em Stellar Docks!