Starter Package
Pacote inicial 7 Trajes Lendários, 1 Selo, 1 Emoção, 2 Espaços de Estilo, 2 Páginas de Benefícios e 30 Fragmentos de Feixe! Este Pacote Inicial tem um valor excelente! Uma oportunidade única na vida, não a percas! O Starter Pack inclui: ● Conjunto de Trajes Lendários: 7 fatos de fato espacial (cabeça, parte de cima, parte de baixo, sapatos, luvas, equipamento para as costas, hoverboard) ● Carimbo: Carimbo exclusivo do fato espacial Emote: Emoção exclusiva do fato espacial ● 2 espaços para estilos ● 2 páginas de vantagens 30 fragmentos de feixe *Notas * Este produto DLC não é elegível para reembolsos duplicados, mesmo que já possuas os produtos que o compõem, por isso verifica antes de comprares.