Stacky Dash: Action Pack
Com este DLC, irás desbloquear: - 5 skins de ação premium - 7 peças premium super fixes - 2500 moedas para obter mais skins - 500 gemas para expandir o teu zoo - 15 chaves para resgatar animais Resolve inúmeros quebra-cabeças com novas skins e peças!