Spirit Valor
Em Spirit Valor, você joga como um espírito preso em uma luta entre magia e destino. Após uma explosão mágica que o liga ao corpo do guerreiro humano Richard, os dois embarcam em uma jornada perigosa para impedir a ascensão de forças demoníacas. Com as leis do mundo despedaçadas e o Overlord desaparecido, eles devem rastrear esse inimigo esquivo antes que seja tarde demais. Armado com as poderosas Pedras Mágicas, o guerreiro espiritual parte em uma jornada épica para restaurar o equilíbrio e evitar a transformação em demônio. O jogo oferece uma experiência rica de RPG onde aventura encontra estratégia. Faça contratos com espíritos, cada um oferecendo habilidades mágicas únicas para ajudá-lo em sua missão. Enquanto explora um mundo de arte em pixel lindamente criado, evolua seus espíritos, fortaleça-os e desbloqueie magias poderosas. O sistema de combate dinâmico permite absorver habilidades inimigas usando a Pedra Mágica Vazia, transformando a força dos seus inimigos em vantagem. Com batalhas estratégicas, um sistema mágico profundo e um mundo cheio de missões e exploração, Spirit Valor oferece uma experiência de fantasia envolvente que vai te manter imerso até o final.