SpiderHeck
Aranhas com espadas de laser! SpiderHeck é um jogo cooperativo local agitado onde aranhas dançam até a morte em meio a uma batalha caótica com espadas de laser, granadas e até mesmo lança-foguetes. Aceite o desafio e enfrente a várias ondas de inimigos ferozes para passar horas e horas se divertindo no modo de jogo individual ou deixe o caos e a destruição comerem soltos em disputas hipnotizantes lado a lado com seus amigos, encarando inimigos gerados pela IA. Corte, espete, salte, faça o vuóm-vuóm que for preciso para vencer lutas malucas entre aranhas.