Spellbreak - 10.000 de Ouro (+3.500 de bônus)
Compre 13.500 de Ouro Spellbreak, a moeda do jogo que pode ser usada no Spellbreak. Use este Ouro para comprar novos itens de personalização como Trajes, Artefatos, Emotes e mais! Todo Ouro comprado numa plataforma pode não ser resgatável em outras plataformas.