Speedy Bundle Speedway & Grand Prix
Desfruta de 2 jogos em 1 com este pack irresistível de jogos de velocidade! Este pack inclui os jogos: Speedway Racing and Grand Prix Rock ´N Racing. Em Speedway Racing desfrutarás das corridas mais rápidas e espetaculares a mais de 350 km/h evitando colisões múltiplas contra 20 rivais. Tens vários modos disponíveis, como Campeonato, Arcade e multijogador para 4 jogadores. Grand Prix Rock ‘N Racing oferece-lhe as corridas mais velozes e emocionantes. Poderá quitar o seu carro, melhorar o motor, os travões e os pneus, e muito mais, até ter atingido a evolução perfeita para vencer o Campeonato! Características: - Grande variedade de pistas. - Multijogador com 4 jogadores. - Corridas com 20 adversários. - Física de condução realista. - Muito Rock ‘N Roll.