Speedollama
Speedollama é um jogo de plataforma e tiro rápido que estabelece um novo marco de velocidade no gênero. Repleto de humor excêntrico e carnificina pixelada vibrante, este jogo não é para os fracos de coração. Você está pronto para abraçar o caos e provar suas habilidades? Cheio de elementos hilariantes, ação acelerada, uma variedade de upgrades e armas, além de muito humor, Speedollama promete entreter jogadores de todas as idades. Os visuais do jogo apresentam arte pixelada para capturar uma estética de arcade retrô, remetendo aos jogos do final dos anos 80 e início dos 90. Inspirando-se em títulos clássicos como Metal Slug e Turrican, assim como sucessos modernos como Broforce, Mercenary Kings e Pizza Tower, Speedollama oferece uma experiência de jogo nostálgica e ao mesmo tempo inovadora. HISTÓRIA Um sábio velho llama recrutou um grupo de mercenários de elite para uma missão quase impossível: destruir o exército de alpacas que travou uma guerra brutal para exterminar os llamas e conquistar a dominação mundial. Equipados com uma poderosa máquina perfuradora, os llamas embarcam em uma jornada bizarra, cavando pela terra, coletando substâncias estranhas e lutando contra as implacáveis forças das alpacas e seus aliados bestiais.