Spartan
Spartan é uma plataforma de 2D épica alimentada pelo Unreal Engine 4. Apresentando animações suaves e suaves, controles pixel-perfect, jogabilidade desafiadora, enormes níveis não-lineares e uma trilha sonora original incrível, o Spartan está levando a plataforma clássica para o próximo nível, estilo turbo UE4! Ajude o Rei Leo a recuperar os bens roubados de sua Cidade-Estado e punir quem é responsável por ousar atravessá-lo. Com apenas seu escudo e espada de confiança para protegê-lo, você enfrentará monstros míticos ferozes e armadilhas de óssea nesta intensa aventura de plataformas. Você está pronto para o desafio?