Spacelords - Valeria Premium Character Pack
Herdeira de um enorme legado de riqueza e poder, Valeria é a filha de um patrono riquíssimo, que financia uma expedição ao Planeta Destroçado. Usando a fortuna de sua família, ela projetou e construiu seu próprio chassis de combate para enfrentar os perigos do planeta. Inspirada em sua coleção de bonecas, a veste tem uma finalidade bem específica: causar muita dor em seus oponentes. * Este pacote de personagem premium desbloqueia instantaneamente um dos personagens mais carismáticos do universo Spacelords. * Desbloqueia o projeto da arma rara de Valeria, “O Chicote”: um canhão quântico que abre portais hiperdimensionais e liberta criaturas que eletrocutam os inimigos. Os pacotes de personagem premium do Spacelords desbloqueiam instantaneamente os personagens, e incluem um Projeto raro que só seria disponibilizado depois. (*Tempo estimado de 30 horas, de acordo com o estilo de jogo) ATENÇÃO: Este pacote debloqueia a Valeria. Se já possui este personagem, nada irá acontecer.