Spaceland
É provavelmente a estratégia em turnos mais dinâmica no bom e velho estilo dos jogos. Menos coberturas, mais ação. Pouse em um planeta perdido e mostre aos mutantes do que você é feito. Atire, chute, exploda e destrua. Você montará a equipe mais destemida de combatentes e desbravará os mistérios do planeta místico seguindo as melhores tradições de ficção científica.