Space Engineers: Wasteland
O pacote “Wasteland” de Space Engineers inclui rodas Off-road, 2x2 rodas Off-road, tubulação de exaustão, cabine de Buggy, 2 blocos de porta de visualização, skin Armadura de Concreto, skin Armadura de Pó, skin Armadura Enferrujada 2, skin Armadura do Futuro Retrô, skin de Personagem Varredor e 2 novos emotes de personagem. Este conteúdo não é “pague para vencer” e o dono do pacote não tem obtém vantagem contra outros jogadores. Se você decidir não comprar o pacote “Wasteland”, mas quiser jogar com amigos ou outros jogadores que compraram a Scrap Race, ainda será possível entrar em um jogo multijogador ou servidor com eles e participar. Rodas Off-road, 2x2 Rodas Off-road Faça o seu veículo se destacar, com as novas rodas Off-road Cabine de Buggy Dirija com estilo na nova Cabine Buggy Tubos de exaustão Use os tubos de exaustão para decorar seu passeio com novos efeitos de partículas 2 blocos de porta de visualização Atualize os alojamentos da tripulação com o novo bloco de porta de visualização Novas skins de armadura Novas skins permitem estruturas e veículos como nunca antes vistos em Space Engineers Skin de Personagem Varredor Enfrente o deserto com a roupa de Varredor Janela com barras Uma janela de ferro reforçado super robusta Luz offset Um farol adequado para todas as necessidades veiculares Prateleira de armazenamento Incremente sua garagem, depósito ou loja!