Space Engineers: Fieldwork Pack
Space Engineers: Fieldwork Pack traz uma coleção de blocos cosméticos com temática de laboratório, incluindo Mesas de Laboratório modulares, Experimentos Ativos, um Vaso de Laboratório selado, um Freezer para armazenamento, uma Porta de Correr elegante, um Gerador de O2/H2 com eletrólise visível, Tanques compactos de H2 e O2, Passagens Arredondadas para interiores de bunkers, Canos industriais, Pisos Decorativos texturizados, um Terminal de Acesso de Carga e uma Tampa de Exaustão para ventilação. Perfeito para construir instalações de pesquisa de alta tecnologia e postos científicos. Este conteúdo não é “pay to win”, e o proprietário do pacote não tem vantagem sobre outros jogadores. Se você optar por não comprar o Fieldwork Pack, mas quiser jogar com amigos ou outros jogadores que compraram, ainda poderá entrar no jogo ou servidor multiplayer com eles e participar normalmente. Mesas de Laboratório (6 blocos, Grade L) Uma coleção de estações de trabalho modulares, perfeitas para laboratórios e postos de pesquisa. Experimentos de Laboratório (3 blocos, Grade L) Essenciais para qualquer instalação científica, esses blocos decorativos mostram experimentos em andamento. Vaso de Laboratório (1 bloco, Grade L) Uma variante do bloco Câmara Criogênica, este recipiente selado preserva jogadores offline. Freezer de Laboratório (1 bloco, Grade L) Unidade de armazenamento ideal para conservar amostras e suprimentos médicos. Portas de laboratório (2 blocos, Grade L) Uma porta de vidro estreita que fornece acesso seguro a diferentes áreas do laboratório. Gerador de O2/H2 de Laboratório (1 bloco, Grade L + 1 bloco, Grade S) Gera oxigênio e hidrogênio com equipamentos de eletrólise visíveis que mostram o processo em ação. Pequeno Tanque de H2 de Laboratório (1 bloco, Grade L) Armazenamento portátil de hidrogênio para sistemas de pequeno porte. Pequeno Tanque de O2 de Laboratório (1 bloco, Grade L) Tanques de oxigênio ideais para laboratórios e módulos de suporte. Tanque de H2 de Laboratório (1 bloco, Grade S) Unidade de armazenamento de hidrogênio de alta capacidade para Grades Pequenas. Passagens Arredondadas (7 blocos, Grade L) Segmentos de túneis. Ideais para interiores de bunkers e laboratórios modulares. Canos (7 blocos, Grade L) Conjunto de blocos decorativos em forma de cano, úteis para adicionar detalhes a áreas técnicas. Pisos Decorativos (5 blocos, Grade L + 2 blocos, Grade S) Blocos de piso que adicionam painéis e textura a passagens, áreas de manutenção e salas. Terminal de Acesso de Carga (2 blocos, Grade L) Pontos de acesso seguros para gerenciamento de carga. Tampa de Exaustão (1 bloco, Grade L + 1 bloco, Grade S) Uma saída de exaustão discreta com várias opções visuais.