Space Drone and Hex Cats Bundle
Space Drone Space Drone: Space Drone é um jogo de puzzle de mundo aberto com movimentação em grade, onde você controla remotamente um drone para encontrar e resgatar seus colegas perdidos no espaço. Cada movimento custa energia, então tome cuidado para não ficar offline! Funcionalidades: - Movimentação em grade. - Explore 63 níveis artesanais para encontrar os astronautas perdidos. - Finais Diferentes. - Curta músicas de ficção científica futurista. Hex Cats Hex Cats: Gire e mova peças hexagonais para conectar fios de lã para felinos brincalhões. Uma variação encantadora do clássico puzzle de tubos hexagonais! Funcionalidades: 🐾 50 níveis feitos à mão. ​🎵​ Trilha sonora original. 🧶 5 cenários diferentes. 🐈 Gatos fofos. 🧩 Experiência projetada para pensar e relaxar.