UbisoftRPG
A Gold Edition inclui o jogo e o Season Pass (novas aventuras, novos companheiros e itens adicionas, como o pacote "Relíquias de Zaron - Visuais e Vantagens de The Stick of Truth", para prestar homenagem à lendária guerra de The Stick of Truth). Explora o submundo do crime de South Park com o Coon e Amigos, o grupo criado por Eric Cartman (também conhecido como Coon) e dedicado a combater o crime. Junta-te ao Mysterion, ao Toolshed, ao Papagaio de Papel Humano e a uma série de outros para combater as forças do mal, enquanto o Coon se esforça por transformar a sua equipa nos mais amados super-heróis da História.