A irmã de Mysterion está em perigo. Ela se envolveu com as Crianças Vampiras de South Park, que se juntaram no restaurante favorito do Cartman, Casa Bonita. UMA NOVA HISTÓRIA – Explore a Caverna do Black Bart, veja os famosos saltadores de penhascos, experimente a magia do México e derrote os vampiros. UMA NOVA AMIGA – Participe da batalha ao lado da sua nova companheira de combate: Henrietta, a Gótica, uma poderosa Bruxa de suporte. UMA NOVA CLASSE – Use a escuridão contra a escuridão e aceite a nova classe Infernal, que apresenta quatro novos poderes ocultos.