SOULVARS Demo
1 hora de demo jogável e análise do seu estilo de jogo! Aproveite até 1 hora de SOULVARS, um RPG por turnos, animado em pixel art, focado em construção de baralhos, e explore tudo, até o primeiro chefe do jogo! Jogue da maneira que quiser: - Explore todo o mapa e conheça o jogo a fundo. - Explore as builds de personagem e tente terminar o mais rápido o possível. - Divirta-se com o jogo à sua própria maneira. Derrote o chefe para receber uma análise do seu estilo de jogo e aprecie esta nova combinação de um JRPG clássico com construção de baralho! Aviso: não será possível salvar o seu progresso nesta demo e nem usar seu progresso no jogo completo.