Soul Stalker
Soul Stalker é um roguelike de bullet heaven onde você assume o papel do guardião dos fantasmas condenados à vida eterna na Terra. Empunhe de 4 a 6 armas simultaneamente para se defender de ondas de aparições determinadas a derrotar seus amigos espirituais. Escolha entre um vasto conjunto de 21 personagens, 35 armas, 84 amuletos e 21 mascotes para criar sua construção definitiva!