SOS OPS! - LOOTBOUND
CADA PARTIDA É ÚNICA Os cenários são formados por salas aleatórias e, a cada bifurcação, sua equipe decide para onde seguir. Lute, evolua ou assuma um risco em troca de mais saque. COLETE TODO O SAQUE Derrote inimigos, encontre armas, abra os baús com as próprias mãos e carregue tudo o que tiver valor em um carrinho especial. CHEGUE ATÉ O CHEFÃO A cada novo andar, as salas ficam mais difíceis, os inimigos mais perigosos e os recursos mais escassos. Vá até o fim e prepare-se para a batalha contra o chefão final. OS MUNDOS DE SOS OPS! E LOOTBOUND SE ENCONTRAM Jogue com os personagens de Lootbound e enfrente inimigos conhecidos que chegaram ao mundo caótico de SOS OPS!