Sorte seja o Proprietário
Seu proprietário está batendo na sua porta. Você possui somente uma moeda. Você insere a moeda no caça-níquel e… SORTE GRANDE! Que a Sorte seja o Proprietário essa noite! Colete símbolos, crie sinergias, e derrote o capitalismo neste clássico cult roguelike deckbuilder - agora nos consoles por demanda popular. Que a Sorte seja o Proprietário combina a emoção imprevisível de caça-niqueis com a profundidade estratégica e jogabilidade de deckbuilders clássicos. Escolha símbolos para adicionar em sua máquina e veja eles interagindo para te dar moedas em todo giro - você vai criar sua vantagem com gatos, gemas, frutas...? O aluguel aumenta a cada rodada, mas não se preocupe - o capitalismo não conta com sua astúcia. Escolha entre uma seleção diversificada de itens para personalizar seu deck, e veja suas moedas crescerem. Quanto tempo você consegue aguentar a ganância do seu senhorio? Nota: esse jogo não contém microtransações ou apostas com dinheiro do mundo real. CARACTERÍSTICAS - Personagens Excêntricos Adicione símbolos na sua máquina e veja eles interagirem entre si para realizar combos poderosos - você vai apostar nos símbolos comuns, ou esperar pelos raros? - Abundância de Itens Aprimore sua estratégia com itens que melhoram sua especialização, dão moedas extras, ou criam efeitos novos. - Diferente Toda Partida Com mais de 150 símbolos e 220 itens, os jogos nunca são o mesmo! Jogue com o que você tem e descubra estratégias novas. - 20 Níveis para Subir Derrotou seu senhorio? Ainda tem muito mais de onde ele veio. Suba pelos andares do seu condomínio e encare níveis cada vez mais difíceis. - Sessões Curtas Uma partida leva menos de meia hora em média, perfeito para quando você está indo para algum lugar ou sem tempo de sobra.