Solid Void - Nonogram Triple Pack
Três jogos de quebra-cabeça Nonogram em um! A coleção definitiva de nonogramas para fãs de quebra-cabeças. Experimente os três primeiros jogos da franquia Solid Void de quebra-cabeças Nonogram em um único pacote! Este pacote inclui todos os quebra-cabeças, dos mais simples aos mais complexos, de Solid Void - Nature Puzzles, Solid Void Art Nonograms e Solid Void - Topsy Turvy World. Cada jogo expande a fórmula básica do Nonogram por meio de uma aventura única de quebra-cabeça em duas etapas, perfeita para sessões de jogos relaxantes e para exercitar a mente. Comece resolvendo a grade lógica do Nonogram e, em seguida, teste seu lado criativo completando o quebra-cabeça. Somente resolvendo ambos você descobrirá a imagem completa no final, como sua recompensa final pela maestria nos quebra-cabeças! Escolha entre imagens da natureza, obras de arte clássicas ou a obra clássica de Pieter Bruegel, o Velho. Cada jogo no pacote contém mais de 250 quebra-cabeças individuais com níveis de dificuldade progressivos, garantindo uma experiência completa e desafiadora para todos os jogadores. Com música relaxante para acalmar a mente enquanto você enfrenta quebra-cabeças cada vez mais difíceis, o pacote Solid Void é a maneira perfeita de manter seu cérebro afiado com uma nova abordagem para sua fórmula de quebra-cabeça favorita! Seja você iniciante ou profissional, este é o pacote de quebra-cabeças perfeito para aprimorar suas habilidades de raciocínio!