Sokomine / Minos Dungeon (Bundle)
Em Sokomine, cérebro e dinamite se encontram. Empurre vagonetes cheios de explosivos contra meteoros, destrua tudo e colete os cristais escondidos. Planeje cada passo, desfaça erros e acione explosões no momento certo. São 30 fases divididas entre Espaço Sideral, Estação de Mineração e Laboratório Lunar, cada uma trazendo novos obstáculos como crateras e fornalhas que exigem estratégia precisa. Em Minos Dungeon, você controla Ferdinando, um minotauro gente boa que só quer juntar tesouros em vez de lutar em labirintos. Empurre blocos deslizantes, tampe buracos traiçoeiros e descubra mecânicas criativas como blocos quebráveis, teletransportes e setas que mudam direções. Ao longo dos biomas Magma, Ruínas e Neve, os desafios ficam cada vez mais engenhosos, sempre com aquele charme retrô em pixel art. De minas explosivas a labirintos divertidos, este pacote traz horas de desafios criativos, soluções inteligentes e a sensação única de vitória quando tudo se encaixa. Dois jogos, dois mundos, infinitas formas de testar sua lógica!