Soccer Goal
Soccer Goal é um jogo de futebol casual e viciante de precisão e física, onde cada chute exige mira, estratégia e controle. Escolha a direção para chutar e encontre o caminho perfeito até o gol, superando paredes e obstáculos em 51 níveis desafiadores. MIRE, CHUTE E MARQUE O GOL! Ajuste o ângulo e chute para fazer a bola seguir a trajetória ideal. Use as paredes, calcule os rebotes e encontre soluções inteligentes para completar cada fase. SUPERE OS 51 NÍVEIS E DOMINE O CAMPO! Cada nível apresenta um novo desafio de futebol com obstáculos e caminhos diferentes. Teste sua precisão, melhore suas jogadas e avance por uma sequência de fases cada vez mais desafiadoras. VOCÊ CONSEGUE MARCAR O GOL PERFEITO? Soccer Goal combina futebol, puzzle, mira e física em uma experiência simples de aprender e difícil de dominar. Chute a bola, supere os obstáculos e mostre que você tem a precisão necessária para completar todos os níveis.