SMITE 2 Demo
Torne-se um deus e faça a guerra em SMITE 2, a sequência do lendário MOBA de ação em terceira pessoa, agora em Unreal 5. Se você gosta de competição desafiadora, ação intensa, combate baseado em habilidades, trabalho em equipe realmente recompensador ou mitologia divina, vai descobrir por que mais de 40 milhões de jogadores adoram SMITE. Lute como um deus Escolha seu deus entre várias mitologias e use habilidades divinas únicas. Dispare relâmpagos como Zeus, domine os poderes arcanos da morte como Anúbis, ou ataque seus inimigos de surpresa como Loki. O MOBA de ação em terceira pessoa Nenhum outro jogo oferece combate que parece com um jogo de tiro, misturado com o nível de estratégia detalhada que você só encontra em um MOBA 5v5. Sinta o impacto de cada disparo, surpreenda os inimigos e junte suas habilidades com as dos seus aliados para derrotar o Titã inimigo. Jogue onde quiser SMITE 2 é o único MOBA desenvolvido desde o início para ser jogado da mesma forma incrível, seja com teclado e mouse, seja com controle. SMITE 2 traz cross-play e cross-progression total, para que você possa jogar com seus amigos independentemente da plataforma e levar do PC para o console os itens desbloqueados. A evolução de SMITE Mais de 40 milhões de pessoas jogaram e curtiram SMITE. Agora, a próxima geração dos MOBAs de ação começa, com visuais imersivos criados com Unreal Engine 5, combate mais impactante e novas opções criativas de jogabilidade, para você deixar a jogabilidade do seu jeito. Minutos para aprender, mas uma vida para dominar SMITE 2 é o MOBA mais fácil de se começar a jogar, com recursos como biuld e níveis automáticos, para que você se concentre na luta.. A profundida de jogabilidade de um MOBA te aguardam, permitindo que você use a construção de itens, controle de mapas, tática ousadas e a destruição dos seus inimigos para encontrar o seu caminho até a vitória. Grandes recompensas te esperam. Se você jogou SMITE, então seu Legado Divino está esperando por você em SMITE 2. Você terá acesso a incríveis aparências cross-gen, insígnias e gemas, após vincular sua conta SMITE.