Smile For Me
Smile For Me é um inusitado jogo de aventura point-and-click que coloca você no meio de um mundo abstrato! Acene de forma positiva ou negativa com a cabeça para conversar com novos amigos, solucionar os mistérios deles e animá-los. As pessoas são excêntricas, os quebra-cabeças são malucos e o mundo esconde um segredo sinistro… Mantenha a Cabeça Erguida Você pode não falar, mas tem muito a dizer! Acene de forma positiva ou negativa com a cabeça para se comunicar com os estranhos e amistosos personagens do Habitat. Um Pitoresco Bando de Desajustados Os Habitantes têm muitas fofocas para contar. Descubra as peculiaridades e receios de cada um e cure-os de suas tristezas! Faça sua Escolha… Ajude apenas seus colegas favoritos ou fique para trás e salve todos os Habitantes. Inclui: - Explorar um lindo mundo - Solucionar vários quebra-cabeças desafiadores - Conversar com 23 personagens peculiares E tem mais! - Animações encantadoras! - Histórias secretas! - Um MONTE de fofocas! E não para por aí! - Bagagem emocional! - Marionetes inquietantes! - Uma narração pedante! AINDA NÃO ACABOU! - Palhaços depressivos! - Medo da morte! - O real significado da amizade! - Onde estou?!