Smalland 2: Lost Realms
Séculos antes dos eventos do primeiro jogo, Smalland 2: Os Reinos Perdidos reduz novamente seu tamanho e coloca você em um mundo gigantesco cheio de criaturas míticas que estão habituadas aos elementos naturais. Um mundo antes dos Gigantes o colonizarem, onde você descobrirá novas terras e culturas para ajudar o desenvolvimento dos Smallfolk. Os anciãos tiveram um trágico presságio de que as terras serão devastadas. Você poderá evitar que essa catástrofe aconteça? Recursos principais Explore terras misteriosas Viaje por um mundo maravilhoso cheio de perigo, mistério e magia, onde você descobrirá uma variedade de reinos perdidos, cada um com sua própria cultura e recursos únicos. A união faz a força Jogue com até 10 amigos no modo multijogador. Explorem juntos, lutem juntos, construam juntos e sobrevivam como uma equipe. Conquiste companheiros Por mais maravilhoso e perigoso que o mundo seja, você não está só. Dome a natureza formando um grupo de criaturas que podem usar suas habilidades distintas para te ajudar na jornada. Crie laços e cuide desses animais e eles também cuidarão de você. Conecte-se com outros seres Descubra e una-se aos habitantes desse mundo para ganhar acesso a novos recursos, tecnologias e segredos arcanos. Construa e conecte as terras Recolha ou refine recursos para construir postos avançados pelo mundo todo e estabelecer rotas de comércio entre diferentes territórios. Fabrique itens poderosos Colete e fabrique armaduras e equipamentos para sobreviver a esse mundo perigoso. Plane pelos céus, pule de galho em galho, navegue pelas águas e mais.