Slingshot Content Pack
Neste novo conjunto de missões, você encontrá uma operação Triad enigmática, que vai mudar a rota de uma nave alienígena e vai batalhar com alienígenas no céu da China. O pacote de conteúdo também inclui opções para customizar e um novo soldado com voz e história única.