Slime Ranger (Windows)
Você está em uma busca para encontrar e derrotar o Rei dos Slimes. Com movimentos limitados, você precisa pensar cuidadosamente em cada passo até chegar à porta. Empurre caixas, encontre chaves, esteja atento às armadilhas e mate todos os slimes que entrarem em seu caminho!