Slime Jumper
Um plataforma 2D casual, porém desafiador, que coloca suas habilidades à prova. Slime Jumper apresenta um sistema de controle apenas com pulo, que oferece uma nova abordagem ao estilo plataforma ao limitar a entrada do jogador a apenas dois botões para máxima simplicidade e precisão.