Sky Survivors (Windows)
Sky Survivors é um roguelite de tiro em arena. Escolha entre uma variedade de habilidades e desbloqueie personagens e armas exclusivas. Construa uma «escada para o céu» — uma torre no céu, em que cada andar dá ao seu personagem um bônus único. Crie sua própria construção poderosa para sobreviver contra hordas de monstros!