Sky Rogue
Sky Rogue é um simulador de ação aérea rogue-lite! Exploda o que encontrar pela frente, seja no ar, na terra ou no mar, em um número infinito de ilhas geradas proceduralmente. Viva combates frenéticos contra caças inimigos, ou ataque gigantescos porta-aviões voadores. Mas fique esperto com as rajadas de mísseis! Se você morrer, já era.