Skins Arkham City
Derrote inimigos como o cruel Coringa, a astuta e furtiva Mulher-Gato, ou o cruzado encapuzado favorito de todos, Batman, com o Pacote de Skins Batman: Arkham City, baseado na série lendária da Rocksteady Studios.