Skin Protótipo do Batmóvel
CONTEÚDO BÔNUS PARA PASSE DE TEMPORADA. NÃO COMPRE SE VOCÊ TIVER UM PASSE DE TEMPORADA. Espante os inimigos com essa variação elegante do Batmóvel! O Protótipo do Batmóvel, desenvolvido de modo único, permitirá a você cruzar as ruas de Gotham em alta velocidade para derrotar seus inimigos.