Skautfold: Moonless Knight
Da série Skautfold Retorne ao pesadelo lovecraftiano do Império Angélico da Britânia como Gray, o 2º Cavaleiro, enviado em uma missão diplomática ao Império do Japão. A missão acaba em desastre quando cultistas Lunáticos instigam um golpe religioso, colocando em risco o Imperador japonês e os enviados de Eleanor. Sua missão? Explorar o Palácio Imperial de Oda, negociar com as facções e garantir a sobrevivência do Império! A história segue os eventos de Shrouded in Sanity, Usurper e Into the Fray, encerrando a série Skautfold. Não é preciso conhecer os jogos anteriores, mas isso torna a experiência ainda mais empolgante. Estilo Metroidvania Escolha sua trajetória e suas batalhas. O design de mundo semiaberto permite a você forjar seu próprio caminho, usando atalhos e descobrindo os segredos obscuros da Família Imperial e do primeiro Imperador Divino. Enfrente chefões como preferir. Refúgios, familiares e Relíquias ajudarão a aumentar seu poder e a voltar para áreas anteriores. Cure soldados, colete pedras Yth, encontre ninjas ocultos e fuja de horrores disfarçados! Combates explosivos! Lute usando o novo sistema de defesa, com bloqueios e desvios precisos. Descuidar-se tem consequências, pois os danos afetam sua defesa máxima - mas isso vale para ambos os lados! As Vacinas Vitais da Waltham recuperam e até sobrecarregam sua vida, aumentando o dano e a defesa contra ataques. Quando tudo sai dos eixos e a Lua se abre, conseguirá você salvar o Império, ou cairá perante o culto Eldritch?