SiN Reloaded
Da Nightdive Studios, SiN: Reloaded é uma experiência totalmente remasterizada do jogo de tiro de 1998 da Ritual Entertainment. Este FPS narrativo, uma joia bruta, traz personagens memoráveis, inimigos horripilantes e um arsenal devastador que levou a Engine do Quake II ao seu limite. Entre em um mundo distópico de futuro próximo como o consultor de segurança Coronel John R. Blade e enfrente a perversa e sedutora Dra. Elexis Sinclaire. Quando Elexis, CEO da SinTEK Industries, começa a inundar as ruas com uma droga que altera o DNA, é hora de reavaliar as leis da moralidade. Como Blade, você transformou o combate ao crime em uma religião. Agora, você vai fazer Elexis pagar por seus pecados ao enfrentar seu exército profano de mutantes geneticamente modificados. SiN foi celebrado por introduzir um nível inovador de interatividade em cada fase. Invada terminais de computador usando códigos no estilo DOS, use elevadores e câmeras de segurança para causar o caos. Você pode até sair por aí dirigindo uma empilhadeira, um barco de patrulha e um helicóptero. Suas ações têm consequências, criando caminhos ramificados conforme o jogo avança. SiN também ajudou a popularizar a mecânica de derrubar armas das mãos dos inimigos e de causar/receber dano localizado em partes específicas do corpo. SiN: Reloaded inclui o pacote extra de missões Wages of SiN, no qual você enfrenta um chefe da máfia diabólico com um novo exército de mutantes perigosos. Os dois jogos foram otimizados com a KEX Engine para rodar em sistemas modernos. Os gráficos foram belamente remasterizados com novas texturas, os esquemas de controle foram modernizados, e os mapas foram aprimorados com a precisão já consagrada da Nightdive. Recursos Jogue o SiN original e o pacote extra de missões SiN: Wages of SiN, otimizados com a KEX Engine. Gráficos lindamente remasterizados com texturas e modelos em HD, resolução (de até) 4K a 144 FPS, anti-aliasing e telas 2D e artes de menu aprimoradas. Esquemas de controle reformulados e interface modernizada. Mapas aprimorados ao longo de todo o jogo. Alterne entre os visuais remasterizados e a versão original SiN Gold. Conquistas inéditas. Trilhas de Zak Belica em maior resolução, mixadas/produzidas por Chris Mock.