SILENT HILL f
Bônus de pré-venda: - Uniforme Escolar Marinheira Branco *1 - Omamori: Peônia *2 - Pacote de itens *3 *1 Este traje muda a aparência da Hinako. Para aplicar este traje, acesse um Hokora no jogo e selecione Trocar traje no menu. *2 Um item equipável. Para receber esse item, acesse um Hokora no jogo e selecione Bônus no menu. A opção Bônus será desbloqueada com base na progressão do jogo. *3 Um pacote de itens com três itens consumíveis. Para receber esse item, acesse um Hokora no jogo e selecione Bônus no menu. A opção Bônus será desbloqueada com base na progressão do jogo. O pacote de itens contém: - 1 Abura-age enrugado - 1 Água divina - 1 Kit de primeiros socorros Observação: os bônus acima não estão incluídos em SILENT HILL f - Deluxe Upgrade. No Japão dos anos 1960, a reclusa cidade de Ebisugaoka, onde vive Hinako Shimizu, é consumida repentinamente por uma névoa misteriosa, transformando seu lar em um pesadelo aterrorizante. Conforme a cidade mergulha no silêncio e a névoa se adensa, Hinako precisa atravessar os caminhos tortuosos de Ebisugaoka, solucionando enigmas complexos e confrontando monstros grotescos para sobreviver. Mergulhe no mundo de Hinako imaginado pelo renomado autor Ryukishi07, com uma trilha sonora hipnotizante, incluindo composições de Akira Yamaoka, e visuais deslumbrantes em uma história envolvente sobre dúvida, arrependimento e escolhas inevitáveis. Será que Hinako abraçará a beleza oculta no horror ou sucumbirá à loucura que a aguarda? Descubra um novo capítulo da série SILENT HILL, mesclando terror psicológico com um cenário japonês inquietante. *O jogo contém representações de discriminação de gênero, abuso infantil, bullying, alucinações provocadas por drogas, tortura e violência explícita. O jogo se passa no Japão dos anos 1960, e contém representações baseadas nos costumes e cultura da época. Essas representações não refletem as opiniões ou valores dos desenvolvedores ou quaisquer indivíduos envolvidos. Se você se sentir desconfortável em qualquer ponto ao jogar, faça uma pausa no jogo ou fale com alguém de confiança.